pacificadora


Aqui em casa, quando uma das meninas vem chorando porque a outra chamou de boba, ou qualquer coisa do tipo, eu costumo dizer algo do tipo: "filha, quando a sua irmã te chamar de uma coisa que você não gosta, vai fazer outra coisa, deixa ela falando sozinha".

Outro dia, fui falar alguma coisa para a Ana Luz e disse: "filha, que coisa!". Ela entendeu errado, e começou a resmungar: "eu não sou coisa!!!". Estrelinha logo veio para pôr fim à contenda:

- Naná, deixa a mamãe falando sozinha...

=P

Comentários

Anônimo disse…
hahahahahahahahahaha!!!!! Eu amo demais essa Estrelinha!!!!!
Beijinhos,
(*
thais disse…
hahahahaahahahahahah

aiiaai
hahahahahahaha, amei!
Simone disse…
hahahahahahahahahaha ai que comédia!
Lucy disse…
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
eu amo essas historinhas das duas, re!
o joaquim tem dessas pérolas, mas eu nunca anoto... sei que devia, mas...
dá até vontade de arrumar um(a) irmãozinho(a) pra ele, pra ouvir essas conversinha aqui em casa tb!
:)

Postagens mais visitadas