candidata a parteira

///

Dia desses, eu deitada na cama, as pimentas brincando do lado. Ana Luz se aproxima de mim e decreta:

- Eu sou a patêla!

Logo se aproxima da minha barriga e começa a apalpá-la delicadamente. Pega uma garrafa, e anuncia:

- Eu vou ouvi o colaçãozinho da Kiki!!

Encosta o ouvido na tampa da garrafa, encosta a outra ponta da garrafa na minha barriga, escuta atentamente por alguns segundos. Logo, sentencia:

- Tem 6 quilos!!

Em seguida, pega uma blusa esquecida em cima da cama, e explica:

- Vô vê a 'pessão'!!

Enrola a blusa no meu braço, aperta, aperta, e logo solta:

- Tá boa, a 'pessão'!

Desce da cama, vai saindo do quarto. Antes de sair, vira pra mim e pede:

- Quando a Kiki for nascê, você me avisa que eu venho correndo!!!

Terei em casa uma futura aluna da Usp Leste?

;-)

Comentários

Anônimo disse…
Eita, que se ela acerta esse peso...!!!! Linda demais!!!!
Beijinhos!
Suzana (*
Luíza Diener disse…
bebe gordo esse ein? ehehhehe!

gente que insanidade essas duas!
ainda bem que vc anota, pq é sempre uma pérola atrás da outra!
Unknown disse…
Ah, adorei!!!
O melhor foi ela ouvir os seis quilos com a Garrafa!!! kkk
Jura que é aniversário delas??? Tão pertinho da Chiara!!
Parabéns pra vocês! Felicidades pra elas!!!

Beijos

Postagens mais visitadas