1º "mesversário"

///
é, isso aí.
voou, vixe.
parece que foi ontem aquela madrugada fria de 24 de maio. em quatro forças, ela nascia. nós renascíamos, para recebê-la.
hoje já é uma mocinha de uns 4,700 kg, carinha rechonchuda, olhões expressivos (acinzentados, adoooro), um sorriso de derreter iglu. sorri com os olhos, com as sombrancelhas, com as bochechinhas avermelhadas, com o rosto todo. ela sorri, a gente desmonta.
já tenta se comunicar com seus sonzinhos de bebê. vira e mexe, solta um "rrr", ou um "ghhhê". sempre sorri, depois que "fala". acho que da nossa cara de bobos tentando entender o que era mesmo que ela queria dizer.
um mês. 30 diazinhos de amor, tanto amor.
feliz mesversário, minha pimentinha-caçula.
amo, amo, amo!

Comentários

Andrea disse…
Ela 'e fofissima Renata, e como eh expressiva! E como a Ana Luz e a Estrela estao grandes.... estou adornado ver seus blogs.. beijos Andrea godoy
Lelê disse…
Nossa, até eu aqui me derreti...ela tá muito linda!Só de olhar ja fiquei com saudade da minha branquela quando era bebezinha...uiui! Sai pra lá saudade...hahaha!
Sou fã das pimentinhas!
E sua tb!
Bjs!
Marcia disse…
Que menininha fofa !!!! É tão gostoso ver eles crescendo né... Um beijinho !!!

Postagens mais visitadas