3º 'mesversário'

///
então, né. atrasado, mas antes tarde do que mais tarde, rs.
Chiarinha completou 3 meses de vida na segunda-feira. puxa vida, 3 meses já.
cresceu, cresceu pra burro. cada dia uma novidade.
fala pelos cotovelos. conversa comigo, com o pai, com as irmãs, com os bichinhos do móbile, com as paredes. fala, fala, fala e não se cansa. quando engata, fica num miadinho que quem passa distraído pensa que deve ter uma gatinha escondida por ali. se fica falando sozinha por muito tempo, reclama. é filha de deus, ora bolas!
é uma sugadora das boas. adora comer a mãozinha, vira e mexe faz um esforço danado tentando enfiar inteira dentro da boquinha pequenina. adora chupar os dedinhos também. o preferido é o indicador, que ela chupa de lado e fazendo barulho. quando se empolga, acaba enfiando o dedo na garganta, fica com ânsia e se revira toda numa careta profunda. depois acha graça na própria patetice, e ri sozinha. figuraça.
já perdeu uma porção de roupas. RN usou só nos primeiros dias, P perdeu no comecinho do segundo mês, e M dependendo da forma já não serve mais. já chegou a usar coisa de 6, 9 meses. fralda, é M e já faz é tempo.
é calorenta pra burro, nisso puxou a mãe. prefere pouca roupa, bracinhos e perninhas de fora, e nos dias de sol, fica especialmente bem-humorada.
não gosta muito de silêncio, dorme melhor no meio da bagunça. sina de irmã caçula, imagino.
tá cabeluda à beça, e as pontinhas já começam a voltear, ensaiando uma cabeleira cacheada feito a das irmãs.
não se importa de viver pra cima e pra baixo passeando de carro, tira altas sonecas na cadeirinha, mas prefere passeios diurnos. depois que anoitece, tem dificuldade pra dormir na cadeirinha e em geral reclama o caminho todo.
tem loucura por banho, seja do jeito que for. quando é de balde, se diverte fazendo força com os pezinhos e jogando água pra fora. quando é de chuveirinho, se estica e fica só na preguiça, curtindo a água quentinha. quando é de pia, aproveita pra se olhar no espelho e curtir a própria imagem, feito diva.
é boa de cama, adora dormir. nisso também puxou a mãe. em geral lá pelas sete da noite embarca - dorme com as galinhas, igualzinho às irmãs - e vai até sete do dia seguinte. acorda uma, quando muito duas vezes, pra mamar.
simpática que só ela, vive rindo pra baixo e pra cima. ri pra todo mundo e a toda hora, ri até com o vento batendo no rosto. boa gente demais.
minha bebezica surpresa, minha gatinha, meu pacotinho.
só não cresça rápido demais. tá bom?

Comentários

Kiara Terra disse…
parabéns re,renato irmãs pimentas lindas pela chiarinha que tá tão grande e risonha!
Cacau Ferreira disse…
Que delícia Rê... mas 3 meses já? Por que o tempo tem passado tão depressa ultimamente hein? Meu coração não dá conta não... rs!

Muita saúde pra essa boneca linda!

beijos
luamorzinha disse…
ahhhh, ela tem tantas coisinhas parecida com o Teo!!! e como o tempo passou rápido, né? meudeus!
Luana Braga disse…
Linda!
Bjs pras 4!
Luana (e Olivia)
fafi prado disse…
ai, ai, ai!
tá muito bunitinha! deve ser o xodó das pimentas!
parabéns, linda!

beijocas.
Fláviabin disse…
Está linda essa 3 pimentinha!!!
bjoOO e manda um sorriso pra mim que eu tó mandando um daqui pra vc kiki.

bjos para todas vocês...

Postagens mais visitadas