8.8.09

introdução de alimentos

///
Calma, calma, mamíferas radicais! Não se apavorem com o título do texto, hehe. A Chiara só tem dois meses e meio, e é claro que só mama o leitinho da mamãe, tranquilizem-se. ;-)

A razão do título é um causinho engraçado que aconteceu com a nossa pimentinha-caçula outro dia.

Como vocês sabem, a Chiara vive pra cima e pra baixo grudadinha comigo, pendurada no sling ou aconchegadinha no fast wrap. E não é diferente quando vamos a restaurantes, coisa que aliás fazemos com bastante frequência, porque aqui em casa, somos todos bons de garfo! =D

O fato é que, com tanta comilança em cima da coitadinha, não é raro sobrarem uns farelinhos disso espalhados pela roupinha da pequena, uns pedacinhos daquilo enganchados nos dedinhos... enfim, faz parte, né?

Mas engraçado mesmo foi outro dia. Fomos a uma pizzaria, e eu comi com a Chiara no fast. No dia seguinte, quando fui dar banho na mocinha, notei algo estranho grudadinho atrás da orelha. Fui ver, e adivinhem o que era? Um pedaço de rúcula!!

Bem, pelo menos ela está começando pelos alimentos mais saudáveis... =P

3 comentários:

fafi prado disse...

hahaha...o guido tb vive "enfarelado".
beijocas pra pimentaiada toda.

fafi

Rê, Renatinha, Renata Lúcia, Rezinha, Renascida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa, levei mesmo um susto com o título hahahahahaa
mil bjs

Carol Flor disse...

minha filha tb vive cheia de farelos!!!!
Meu marido já chegou a falar que era absurdo, mas eu respondi que não tiraria ela de perto de mim pq precisava comer. Juntinhas, sujinhas e bem alimentadas! :0)))