doida por pacotinhos


Do alto de seus três meses e meio de vida, Chiarinha já começa a segurar objetos, encantar-se com eles, virar e revirar, rir e divertir-se. Brincar, enfim. Resultado disso foram duas cenas engraçadinhas ocorridas recentemente.

Um belo dia, após trocar a pequenina, deixei o pacote de fraldas ao lado dela, e fui ao banheiro arrumar alguma coisa. Bastaram alguns segundos, e a mocinha aprontou a maior bagunça: interessada pelas cores do pacote, aventurou-se a agarrá-lo, foi bem-sucedida na complicada empreitada, e espalhou as fraldas por toda a cama, restando-lhe nas mãos o pacote plástico vazio, bem mais interessante.

E ainda outro dia, a pequenina dormia na minha cama. Perto, sem que eu tivesse me dado conta, estava um saquinho pequeno de algodão em bolinhas. Do escritório, ouvi uns resmunguinhos, típicos de quando Kiki está prestes a acordar. E em seguida, um barulhinho constante de amassar plástico. Fui checar, e quando chego lá, dou com a cena: Chiara cercada de bolinhas de algodão por todos os lados, agarrando avidamente o pacote vazio nas mãozinhas pequeninas, sorrindo o sorriso mais sapeca do mundo.

Eu posso com tanta peraltice?

=D

Comentários

Márcia disse…
Que delícia de bebê! Fofa demais...
Aline Tavares disse…
Rá! Já vivi as duas cenas. Bruno não pode ver um plástico que voa em cima. E o destino é a boca, sempre. :)
thais disse…
ai, que linda! hahahaha
achava ela a cara da estrela. agora já estou achando parecida com a naná....
e esse cabelinho ja enrolando! que coisa mais linda!
beijo
Luciana disse…
Com 3,5 meses e ja fazendo isso... Essa promete!!! Muito esperta!

Abraços,

Lu do Nicolas
Nanda disse…
Haha, como diria o Wado, um músico daqui das Alagoas, 'se vacilar, o jacaré abraça'... Não dá pra tirar o olho desses pequenos!
Carol disse…
lindas suas pimentinhas! parabens pelas fofas!

Postagens mais visitadas