geminianos

///

Sinto desapontar futuros pretendentes, mas preciso dizer a verdade: Chiara, tão pequenina e inocente, já está prometida. Já tem seu destino irremediavelmente unido ao de outro pequenino, tão inocente quanto ela. ;-)

A história é assim: eu conheci a Mari quando estávamos as duas barrigudas. Primeiro, nos falamos virtualmente, pelos comentários dela no mamíferas, depois por email. Um dia, nos esbarramos na festa de dia das mães da escola das meninas, ela tocando barrigudíssima, linda, com seu grupo de maracatu.

Tínhamos dpps muito próximas, e estávamos as duas sendo acompanhadas pela mesma parteira. Até brincávamos que, se entrássemos em trabalho de parto ao mesmo tempo, pariríamos juntas, já que estávamos ambas programando parto domiciliar.

Pois da brincadeira, fez-se a verdade. Entramos em trabalho de parto no mesmo dia, uma parteira veio pra cá e a outra pra lá, e acaba que nossos filhotes nasceram na mesma madrugada fria de 24 de maio, com pouco mais de uma hora de diferença.

E esses dias Mari fez uma brincadeira toda cheia de doçura, dos nossos bebezicos iluminados, cada um de seu lado. E eu amei, não ficou lindo?

Tenho certeza que esses dois vão crescer se gostando muito, e aprontando todas por aí. Sempre com o rosto ensolarado por aquele sorriso aberto e despreocupado típico dos geminianos, esse povinho tão boa-gente.

Comentários

Nanda disse…
Aaaah! Partiu-se o coração de Ben! Mas como eles conciliarão o irreconciliável, uma alviverde e um corinthiano?
renata penna disse…
hahahahaha
um típico 'romeu e julieta' moderno, já pensou? ;-)
Mariana Tezini disse…
que carinho gostoso Rê! brigada!
se fosse combinado não teria dado certo. ainda acho que um puxou o outro e eles vieram juntos, assim, sorridentes.
beijo enorme
Cacau Ferreira disse…
Que lindoooos!
E que história deliciosa...também tenho uma geminiana aqui em casa, eles são o máximo mesmo!

beijos!
Carol disse…
ah mas que delicia!!!!

se fosse pra combinar nao teria sido tao parecido assim ne!

parabens pelas pimentinhas

Postagens mais visitadas