pequena lady entre os varões


Nossa pequena Chiara parece estar destinada a ter a seus pés todo um 'harém' ao contrário... na sua 'leva' de bebês, foi a única menina a nascer entre uma série de molequinhos.

A pequenina terá ao seu redor o Caetano, da tia Mari, o Lucas da tia Rosana, o Theo da tia Lu, o João da tia Thais, o Leo da tia Heather, o Ben da tia Nanda, e o Gael da tia Lyane.

Imaginem só quando essa mocinha crescer um bocadinho, que sucesso vai fazer no meio dessa gurizada toda??

Resta agora saber se as titias Didi, Suzana e Ana Lucia, todas atualmente barrigudinhas, trarão ao mundo três mocinhas para fazer companhia à nossa pequena Kiki, ou se virão mais alguns moleques para a coleção...

;-)

Comentários

ai, não sei se é a minha sensibilidade da gravidez, mas fiquei toda toda de ser elevada ao grau de Titia da sua Kiki. Ganhei meu dia!!!!
Beijos, lindona.
Mariana Tezini disse…
Rê, né por nada não, mas esses moleques todos são gente da melhor qualidade, né? A pequena lady vai ter otimas referências masculinas.
(e eu vou ficar pertinho pra ter umas experiências femininas :-p)
Nanda disse…
Ben tá dizendo que enfrentará chuva e vento a caminho de sampa city se Chiara assim ordenar... Ai, já perdi meu filhote! ):
Gael disse…
Ah tia Rê... avisa a kiki que quando ela estiver aqui em Floripa, ela vai ter toda minha atenção... com todo o respeito claro... ;)

Postagens mais visitadas