6.1.10

pequenas naturebas

///
Pimentas conversando com a vizinha (elas ficam na varanda do quarto delas, que dá pra rua, e a vizinha na varanda da casa dela, e vão conversando de uma varanda pra outra):

vizinha: vocês gostam de coca-cola?
pimentas: não!!
vizinha: e de guaraná??
pimentas: não!!
vizinha: e de água???
pimentas: sim!!!
vizinha: e de fanta laranja??
pimentas: que que é fanta laranja???
vizinha: vocês só gostam de água???
pimentas: (fazendo festa) a gente gosta de sucoooo!!!

ai que orgulho das minhas pequenas naturebas...
:-)

10 comentários:

thais disse...

hahahhah que lindas!
os meus gostam de refrigerante, mas só tomam nas festas dos outros. ou com o pai. haha.

beijo

Janaína disse...

Tata, te acompanho no mamíferas e confesso que hoje li o blog das pimentas inteirinho... me delciei com as peripécias dessas pequenas... Parabéns pelas três...

Baaah disse...

Que lindaaaas!
Eu era assim,mas sempre gostei mais de águaaaaa.hehe'
E sou até hoje!
Suas pimentas são um graaaça parabéns pelas três pequenas.*_*
beijos.
=**

.Mone disse...

Parabéns toda criança tinha que ser assim. O meu mesmo parece que já viciou em guaraná, agora eu fico empurrando chá gelado, o que ele mais gosta é de camomila com hortelã.

Cris disse...

mas q falta de assunto da vizinha hein? :D

Bernardo e Cecília SOUSA disse...

Eu tenho um primo assim. Curiosamente, influência do meu pai, e não do dele. rsrs...

Pérola disse...

Lindas!
Naturebinhas incríveis!!!

Cláudia disse...

Descobri seu bloguinho no Mamíferas e tô adorando saber mais das suas pimentinhas!!!

Sou nova nesse mundo de blogs, ainda estou me adaptando, mas espero você lá no meu cantinho!

Parabéns pelas pequenas!

Laura disse...

Tata,
Te acompanho no Mamiferas e adoro seus posts, por isso resolvi "te aderir" aqui tb !!!!!

Bj

Lu Olhosde Mar disse...

o que é fanta??


fooofassssss