Backing Vocal

///
Aqui em casa é todo mundo pirado por música. Não fazemos nada em silêncio. E acaba que as meninas pegam gosto, né. Quando chegam da escola, vão logo pedindo pra colocar esse ou aquele CD, e já sabem qual tem a música x ou y, maior barato. E até Chiarinha entra na dança. Claro que a pequenina ainda não consegue pedir esse ou aquele CD, mas já tem suas musiquinhas preferidas, e só de ouvir os primeiros acordes, reconhece e abre um sorrisão que dá vontade de esmagar, de tanta lindeza.

As preferidas da pequena, hoje em dia, são: 'História de uma Gata', 'Uni Duni Tê' (Trem da Alegria, sessão revival anos 80) e o cd inteirinho de Carnaval do Palavra Cantada, por motivos óbvios: o balanço é perfeito pra sacudir o esqueletinho.

Agora, fofice mesmo foi outro dia. Estava eu com a pitica no carro, som ligado como sempre. Começou a tocar 'I Will Always Love You', Withney Houston (ando numa fase revival, gente, favor compreender). Pois a pequena se animou, e a cada vocalize da música, ela se arriscava também: 'aaaaa...', 'uuuuu...', 'aaaaa...', 'iiiiiii...'.

Tô achando que tenho uma futura backing vocal em casa, será?

;-)

Comentários

Mariana Tezini disse…
ai como ela tá linda! minha nora!
caetano adora as músicas feitas para ele, mas ele se amarra mesmo nas minhas, ultimamente tá pirando/dançando jamiroquai e barbatuques.
ele não canta, mexe as maozinhas freneticamente e batuca. se eles não casarem pelos menos tocam juntos =)
Carol disse…
vao formar uma bandinha particular de lindas cantoras!! rs

as suas meninas sao mto lindas! parabens

Postagens mais visitadas