Nem Vem Que Não Tem!

///
Chiara agora deu pra 'rosnar' pra defender seu território. É mais ou menos assim: se as irmãs chegam perto e ela acha que vão tomar alguma coisa da mão dela, a pequena contrai o rostinho, enruga a testa, aperta o narizinho, abre a boca cheia de dentinho e capricha no rosnado:

- nhééééérrr!!

E termina com cara de poucos amigos, que é pra não dar chance.

É, terceiro filho é assim... aprende a defender o que é seu, rapidinho...

;-)

Comentários

Catarina Mardegan disse…
Re, querida!
A-D-O-R-O o blog das pimentinhas!
Re, como vc escolheu o nome da Chiara? Alguem já perguntou como pronuncia? Eu moro na Inglaterra e a minha filha se chama Chloé, e quando fui ao Brasil muitos me perguntaram se pronuncia 'Cholé'... Chiara é um nome que gosto muito e se tiver outra menina certamente essa é a escolha do nome, mas nao queria que tivesse novamente essa pequena confusao com a pronuncia dos nomes.
Um beijinho nas pimentas!
renata penna disse…
olá Catarina!
olha, essa confusão às vezes acontece quando a pessoa lê o nome antes de ouvir a gente dizer... às vezes as pessoas lêem "Xiara"... :-)
mas é tranquilo, a gente corrige e pronto. acho q é algo q ela vai ter q fazer algumas vezes durante a vida, mas não é nenhum drama.
as pessoas acostumam!
então se vc quiser chamar uma nova filhotinha Chiara dou a maior força. além de ser lindo, é um nome que traz mta energia boa... muita luz. ;-)
beijo!
Mariana Tezini disse…
ai que vontade de apertarrrr!! uma leoazinha.
Fláviabin disse…
Eu as vezes faço isso também. Fazia muito brincando com meu irmãozinho menor.
Tem muito efeito sempre!!!

lindinha!!!!!!!!!!!!!!

bjooO

Postagens mais visitadas