Team Players

///
Eu com as 3 filhotas no carro. Cada uma com um brinquedo na mão. O brinquedo da Kiki cai. A bichinha resmunga. As irmãs começam a se mobilizar para recuperar o brinquedo perdido. Estrela, com algo comprido que estava à mão, vai empurrando o brinquedo para o lado da Ana Luz, que se estica toda e, depois de muita torcida e orientações certeiras dadas pela irmã (mais pra lá! isso! não, aí não!!! mais pra cá...), consegue pegar o brinquedo. A comemoração:

Teté: êêêêêêêê!!! trabalho em equipe!!!

Naná: trabalhando em equipe tudo "se dá certo"!! ebaaaa!!

E depois, entre si, comentando o feito realizado em conjunto:

Naná: E a Kiki também ajudou, porque ela ficou dançando, e fez a gente ficar feliz!!

:-D

Comentários

Nine disse…
Cada vez que leio as histórias das suas 3 meninas, mais eu me empolgo na idéia de ter 2, 3, 4 filhos!

Beijos!
Nine
Fláviabin disse…
São doces demais essas pimentas...

e lindas, muito lindas.
Mariana Tezini disse…
ai, morri derretida de amor, tal qual aquela pocinha dos desenhos animados.
renata penna disse…
Nine, tá esperando o q?? ;-)
Flávia, Mari, é de derreter iceberg, né não??
beijos queridas!
Juliana Rhis disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Rhis disse…
Leio sempre o blog e me serve de inspiração. Ainda não tenho filhos (tenho apenas 7 meses de casada!), mas cada vez que leio entendo menos os pais de hoje em dia! As pessoas andam correndo tanto que não se dão conta das coisas lindas que as crianças são capazes de fazer e como elas nos fazem bem!
Você é meu exemplo, quando chegar a minha vez de ter uma pimentinha, lembrarei das coisas que vc diz aqui! Não digo as coisas grandes não, mas me encanto com os pequenos gestos, deixar as crianças serem realmente crianças e achar graça ao invéz de corrigir!!
(Desculpe o tamanho do comentário.. rsrs)
Bjos Ju
Kah disse…
Faço coro com a Mariana: derreti!

Ah, adorei a descrição das meninas ali do lado. >>>
Fofa demais!
Beijos!

Postagens mais visitadas