Na Baixa do Sapateiro

///
Mais uma opção profissional para a nossa caçulinha, quando crescer: sapateira, ou vendedora de loja de sapatos!

Juro, tô pra ver uma criança que tenha paixão por calçados como essa bichinha. Ela não pode ver um sapato esquecido pela casa - pode ser meu, do pai, dela mesma, mas ela tem uma predileção toda especial pelos sapatos das irmãs! - que sai chispada, enfia os sapatos um em cada mão e sai feliz da vida, engatinhando devidamente 'calçada'.

Bom é que a pequenina aproveita pra ser solícita sempre que pode: quando vê alguém se arrumando pra sair, sai à cata do sapato mais próximo e traz, só sossega quando a gente pega o sapato da mão dela e faz que vai calçar. Aí a bichinha sai, contente da vida pelos bons serviços prestados!!

;-)

Comentários

Mariana Tezini disse…
hahaha, qdo eu tava ai um dia eu vi a mocinha fazendo isso e achei mto criativo, ela colocou um crocs em cada mão e subiu a escada assim, eles são demais!!!
curiosidade: essa camisetinha por acasao é das irmãs? :o
Nine disse…
Lindinha! Ela engatinha de sapatos, coisa fofa! A minha se vê um par de sapatos, calça e sai desfilando pela casa e falando "papacum" e só para quando a gente diz que ela tá linda! Beijos! Nine
renata penna disse…
Nine,
a chiara chama sapato de 'papo', e às vezes, 'pápum'... :-)
Cecília Sousa disse…
Que fofa!
É a primeira vez que acompanho de perto o crescimento de três menininhas que nem conheço pessoalmente. Curioso esse fenômeno da internet, né não?
Gosto muito das histórias e do humor com qual você as conta.
Se estiver curiosa quanto à essa leitora fiel do seu blog, pode passar me visitar :)

http://bernardoececilia.blogspot.com/

Até breve!
renata penna disse…
a camisetinha q ela está na foto, Mari? não foi das irmãs não, é exclusividade da kiki... :-)

Postagens mais visitadas