10.3.11

Chiara, a Copromanta

///
A nova mania da nossa caçulinha é engraçada, e curiosa também.

Ultimamente, toda vez que eu vou ao banheiro, a pequenina vai atrás. Quando estou lá sentadinha, bela e formosa (!!), a bichinha chega perto e pergunta:

- Cocó?

Eu respondo, né (fazer o quê se a filhota não tem o menor pudor em invadir assim de sola minhas intimidades).

- Não, filha, é só xixi!

Então, a mocinha olha pra mim com uma cara de enfado e diz:

- Ah, tá!

Vira as costas, e vai fazer outra coisa.

A pergunta que não quer calar: teremos uma futura estudiosa de cropomancia (eca!) em casa??? Ou uma personagem de romance para Patricia Melo nenhuma botar defeito?

;-)

2 comentários:

Nine disse...

Nossa, fiquei fora uma semana por conta de trabalho e carnaval virosento lá em casa e já tem um montão de novidades!

Adorei as novas aventuras e lições das pimentinhas!

E essa de ter filho invadindo suas intimidades no banheiro é básico...não sei como pode...

Beijos,
Nine

poesias e reflexões disse...

Adoro...hehehehe.... filho é tudo de bom,,,suas pimentinhas são lindissimas parabéns Grande beijo no coração.