Ladra de Legumes

///

Dia desses, fui fazer uma torta de legumes para o almoço. Ana Luz e Estrela, como de costume, ao me ver cozinhando foram logo puxando seus banquinhos e posicionando junto ao balcão da cozinha, para me ajudar. Chiara, que quer fazer tudo igual às irmãs, logo veio também puxando sua cadeirinha, cheia de vontade de participar. Deixei.

Peguei os legumes picados, misturei em uma tigela, temperei e deixei ali, descansando, enquanto eu preparava a massa. Mas não atentei para a gulodice da minha pimenta-caçula. Pois quando eu viro de volta, lá está ela, de colherzinha na mão e bochechinhas cheias, devorando feliz da vida uma colherada de legumes atrás da outra. Se não sou rápida, não sobra nem pro recheio!!

Tenho em casa uma pequena ladra de legumes! Mereço?

=D

Comentários

Pérola disse…
Ai, acho isso tão lindo! Tão lindo!!! Pode ficar orgulhosa dessa lindeza!!!
Mil beijos nessa bochecha legumeira!
Telma Maciel disse…
Ai, ai... como eu queria ver uma cena dessas um dia aqui em casa! Sei que é minha culpa, mas me dói ver q minha pequena não come legumes!!!
Linda a pimenta caçula enchendo a boquinha... imaginei aqui hihihi
Bjs

Postagens mais visitadas