4.7.11

Dos Males, o Menor!

;;;
De todas as verduras, aquela que Estrela menos gosta é couve. Às vezes, a bichinha encrenca pra comer. Dia desses, Ana Luz se lançou a uma longa explicação da importância de comer a tal da couve:

- É que couve deixa a gente forte, Teté, e também, ajuda a ir no banheiro, e aí pra fazer cocô a gente não precisa fazer aqueeeeeeela força!!

Pois Estrela não se deixou intimidar:

- Ah, eu acho que eu prefiro fazer força...

;-)

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ah, gente! Eu queria tanto q a Sofia tbm comesse um verdinho q fosse... ela não come nada! Estrela tá melhor, com certeza! rs
Mas quem sabe um dia ela passe a gostar? Eu fui assim: não comia praticamente nada de legumes ou verduras e fui aprender depois dos 20 anos... rs
Beijos