Abaixo de Zero


O frio aqui em São Paulo não andou fácil nos últimos dias. Até mesmo Chiara, que adora ficar de pé no chão e custa para manter as meias vestidas, que arranca rapidinho casaco de zíper ou de botão e nem toma conhecimento do inverno, esses dias acusou o frio.

Foi assim: normalmente, quando eu digo pra ela que vou sair de casa, ela logo abre os bracinhos pra mim e diz "Titi! Titi!", como quem diz: "eu também vou, tá pensando o quê??". Pois um dia desses, tarde especialmente fria, virei pra ela e disse que ia sair. A bichinha parou o que estava fazendo, foi até a porta, olhou para a rua lá fora, voltou, olhou pra mim bem séria. Aí soltou: "tá". Fez tchauzinho, virou as costas e foi brincar de outra coisa.

De boba, não tem nada...

=D

Comentários

Ingrid Faria disse…
Que fofas essas suas filhas, eu conheci o blog hoje e achei ele um blog super fofo e as suas pimentinhas são lindas!!
Seguindo seu bloguinho lindo....


Beijos

Postagens mais visitadas