Diva Kiki


Dia desses, na cozinha, Chiara:

- Mamãe! Tutu vô! (*suco, por favor)

Mas suco só não bastava. Mais que depressa, a bichinha foi aumentando a lista de exigências, digna de estrela de rock:

- Uvvva!

- tá bom, filha, suco de uva!

- Vêdi!

- suco de uva verde? tá bom.

- iláto!

- gelado? tá bom!

E, pegando um copo no armário:

- Pópo êti! i údo! (*nesse copo, e com canudo!)

E eu ainda tenho que ouvir por aí que criança que demora pra andar é porque tem um problema de vontade... então tá. Chiara, que andou com 1 ano e 7 meses, taí pra provar a teoria (not)!

=P

Comentários

Nine disse…
A baixinha sabe o que quer, com certeza!
Beijos,
Nine
Mamacrica disse…
Essas 3 são a coisa mais fofa deste mundo!! Adooooro esse blog e sua presença de espírito é sensacional!
Também tenho 3 filhos mas em idades diferentes... Uma de 13, uma de quase 11 e um príncipe de 1 ano e 3 meses!
Quando leio os posts sempre me emociono e lembro da fase das minhas meninas entre os 3 e 6 anos em que praticamente todo dia tem uma "estória" pra contar... Como me arrependo de não ter registrado assim como tu fazes!
Parabéns pelo teu trabalho, pois esse blog é um tesouro para a vida toda de tuas meninas!
Também peço licença pra continuar "participando" desses momentos tão graciosos, comoventes e hilários.
Beijo
Cristina (Mamacrica)

Postagens mais visitadas