6.9.11

Tagarela


Numa manhã qualquer, Estrela vem me perguntar:

- Mamãe, o meu dente está mole?

- Acho que sim, filha, só um pouquinho...

- Mas ele vai cair???

- Vai demorar um pouco, mas uma hora ele vai cair sim.

A pequena, com um princípio de desespero:

- Mas eu não quero que o meu dente caia, mamãe...

Explico:

- Mas filha, dente de criança cai, e depois nasce um outro no lugar.

Estrelinha, quase chorando:

- Eu não quero que meu dente caia, não quero, não quero!!!

Tento entender:

- Mas por quê, filha?

E a bichinha, deixando escapar suas verdadeiras razões:

- Porque quando a gente tá sem dente, a gente não consegue falar... e eu falo muito mamãe, se eu tiver que ficar um tempo assim sem falar eu vou morrer!!!

Tá explicado...

=P

3 comentários:

Rosana Montenegro Di Domenico disse...

Adoro teu blog! Também tenho 2 pimpolhos (um casal) e eles me divertem muito!

DaniSapoo disse...

Tenta segurar os bracos dela enquanto ela explica algo. Eu nao consigo falar nadinha!!!
hahahaha...

Diário da mãe e da filha disse...

Ai Ai, para quem gosta de falar eis uma ótima explicação