Adoro muito tudo isso


Depois que aprendeu a conjugar o verbo 'adorar' em primeira pessoa, Chiara anda em um apaixonamento pelas coisas todas da vida, de dar gosto. Tudo a pequenina 'dóla'.

Se está ventando, ela:

- Eu 'dólo' vento!

Se está sol:

- Eu 'dólo' sol!

Se é hora do banho:

- Eu 'dólo' bâin!

Se o almoço é macarrão:

- Eu 'dólo' minhão!

Se as irmãs estão por perto:

- Eu 'dólo' Naná! Eu 'dólo' Teté!

Dia desses, brinquei com ela:

- Credo, Kiki... você adora tudo!! Eu não! Eu não adoro nada!!

Pois a bichinha não se fez de rogada, e me deu logo uma resposta à altura:

- Mamãe 'sáta'... 'dóla' nada! Titi 'sáta' não... Titi 'dóla' tudo tudo!!*

Durma-se com um barulho desses!!

=P

(*em chiarês: "mamãe é chata... não adora nada! Kiki não é chata não... Kiki adora tudo!!")

Comentários

Aninha disse…
Fala pra sua mãe sáta que eu já dólu o blog, viu Chiara!

Vou acompanhar sempre!

Parabéns, Renata! O blog é uma graçca, as meninas mais ainda! É uma delícia registrar todos esses momentos, né? Tenho certeza que no futuro vamos rir bastante dessas coisas com as nossas crias!


=)

Bjks,
Aninha
Ingrid Faria disse…
E eu aqui dólo o blog, tá Titi

Beijos

:)

Postagens mais visitadas