Chantagista, quem?


Chiara, do alto de seus quase três anos, já vem aprendendo o valor da chantagem emocional. Dia destes, eu trabalhando no netbook enquanto a pequena desenhava. De repente, a bichinha vira para mim:

- Mamãe, você tá 'tabalândo' muuuuito! Se você 'tabalá' muito eu 'vô ficá' com tosse de novo!!!

E o negócio foi longe... no dia seguinte, depois de um 'big' engasgo com suco de uva, a danada se aproveitou:

- Tá vendo o que aconteceu, mamãe?? Você 'tabalô' muito, e eu fiquei com tosse...

o.O

Comentários

Então que gostei daqui , virei mãe este ano e quero compartilhar várias coisas com mães tbem .

Espero que me siga pq aí eu te sigo , dá uma passadinha no meu blog vou amar

beijos da fabi

se tiver faceboock me add !!


http://www.facebook.com/profile.php?id=100003327379051&ref=tn_tnmn

Postagens mais visitadas