Amor e sexo


Eu e as meninas, no carro, indo para a escola. Rádio ligado. Começa a tocar 'Amor e sexo', da Rita Lee. Ana Luz ouve atentamente. Eu, gato escaldado, prevejo uma pergunta capciosa, em questão de segundos. A pequena não decepciona:

- Mamãe, o que é sexo?

- Fazer sexo é fazer amor, filha.

Segundos de silêncio. Logo, a mocinha volta à carga:

- Mas por que a moça tá falando que sexo é uma coisa, e amor é outra?

Ouch. Certeira. Mas não me intimido:

- Porque nem sempre a gente faz sexo só com quem a gente ama, filha. Mas quando a gente faz com quem a gente ama é muito mais gostoso.

Mais alguns (poucos) segundos de trégua. Mas a bichinha não desiste:

- Mas se com quem a gente ama é mais gostoso, porque é que às vezes tem gente que faz sem ter amor???

Fuén, fuén, fuén...

Para tornar curta uma história longa: não fugi da raia, expliquei que sexo pode ser gostoso, fisicamente, mesmo que não seja com amor, que quando há outro tipo de envolvimento, um carinho, uma amizade, um envolvimento, também pode ser muito bacana, enfim. A pequena - ufa! - se deu por satisfeita.

Obrigada, Rita Lee. Muito obrigada.

=/

Comentários

Unknown disse…
ok, só usando mp3 players e cds no carro a partir de agora com músicas previamente selecionadas hahahaha

Foi dar o nome de Luz e queria o que?? que ela não fosse curiosa ;-)

Hahaha, mas estou solidária tá Rê, fico me imaginando no seu lugar!
Lili Szili disse…
ahahahaha adorei isso, mas elas já haviam perguntado alguma vez ou foi a primeira???? As minhas chegaram a perguntar o que era sexo e respondi que era algo feito com muito amor, agora lendo seu post tive um fuén, fuén, fuén, fuén... da minha resposta... rsrsrsrs
Luisa Tiedt disse…
Com uma pergunta dessas, é para nós deixar encabuladas e sem saber o que fazer mesmo.

Bom final de semana.
Lilian disse…
hahahaha!

Postagens mais visitadas