Carminha ou Carminha?


Família-pimenta no carro. Chiara dormindo, Ana Luz e Estrela num papo animado. Presto atenção:

- Eu não gosto da Carminha!

- Eu também não gosto da Carminha, ela é muito chata!!!

- É, e ela é assim... bem nojentinha!

- E cheia de 'nhém-nhém'...

Susto. Angustiantes questionamentos me passam pela cabeça: "Carminha??? Como elas conhecem a Carminha?? Quem andou deixando minhas filhas verem novela??"

Mais alguns segundos de conversa, e o comentário seguinte vem, apaziguador e soando como música aos meus ouvidos:

- É... essa Carminha Fru-Fru é muito insuportável mesmo!

;-)

Comentários

Cecília Sousa disse…
Até eu tomei susto. E já fui logo julgando: que mãe é essa que deixa as filhas dessa idade vendo novela (das 9!)?! hihi
Fernanda disse…
rs...que lindas,
coisa boa que é ter criança em casa.

Querida Tata...
desculpe-me perguntar aqui, sou leitora do Mamíferas, amo cada post, e acho que sou um pouquinho de cada uma de vocês lá, rs...lembro que li uma vez um texto muito bacana, sobre criar os filhos em casa,sem regras de escolinha, livre para ser o que se é na verdade, criança... acho que era seu, você poderia me dizer? procurei tanto e não achei :( Estou num dilema grande por aqui.

Agradeço muito desde já.

Parabéns pelas meninas que são um encanto ^^

Beijo

Postagens mais visitadas