Dos diálogos


ana luz e estrela, #aos10, relembrando o nascimento:

- é, porque a kiki já era pentelhinha mesmo antes de nascer, foi nascer meia noite e meia, acordando todo mundo, fazendo a maior bagunça! a gente não... a gente tava de boas, a gente fazia yoga dentro da sua barriga, ficava lá relaxando... a gente tava quietinha esperando uma hora boa de nascer, no final da tarde, sem atrapalhar ninguém, na hora que todo mundo tava acordado...

e começam, cada uma puxando a brasa para a sua sardinha:

- eu nasci toda tranquila, nem chorei!
- eu chorei, porque né! a Naná saiu e eu fiquei lá sozinha, naquela escuridão... pô, fiquei chateada! mas a naná tinha que sair mesmo... porque ela comia tanto lá dentro, mas tanto, que se ela continuasse lá dentro ela ia explodir! ela ficava lá dentro só de bocão aberto, roubando toda a minha comida... por isso que eu sou assim, toda magrinha!
- é por isso que você é assim, destemperada, Teté!

protagonizando diálogos surreais desde que aprenderam a falar.

Emoticon tongue

#DedinhosdeMoças #pimentinhas

Comentários

Postagens mais visitadas