feliz 10!


e eu, que antes de vocês,
nunca tinha sequer segurado um recém-nascido nos braços
aprendi a ser colo do tamanho do mundo,
aprendi a ser casa.

e diante dessa coisa linda que é a vida acontecendo,
e diante do tempo, esse senhor tão bonito,
eu só consigo sentir que tirei a sorte grande
de conviver com essas duas almas tão especiais.
duas taurinas teimosas e obstinadas
que não desistem de me mostrar o melhor da vida, todos os dias;
que não se cansam de me acolher e aceitar,
mesmo na falta,
mesmo na falha,
mesmo no limite além do qual eu não consigo ir.
e escolhem olhar o bonito
da vida de mãos dadas,
e de tudo que a gente vive junto sem precisar ser perfeito,
porque o amor é assim,
uma escolha.

ana luz e estrela,
obrigada por escolherem a mim.

feliz 10 anos, pimentinhas.
Emoticon heart

Comentários

Postagens mais visitadas